segunda-feira, 16 de abril de 2007

SEMINÁRIO SOBRE HIDRO E AGRONEGÓCIO

SEMINÁRIO SOBRE HIDRO E AGRONEGÓCIO

Está tudo pronto para realização do seminário sobre Hidro e Agronegócio. O evento vai acontecer nos dias 27, 28 e 29 de abril no ginásio do Colégio Dom Amando. Os objetivos são:

1- propiciar um espaço de debates com as organizações sociais, fortalecendo a luta pela terra, água, justiça, vida e preservação ambiental.
2- Debater e avaliar as ações governamentais e não-governamentais que dizem respeito ao hidro e agronegócio, em especial a soja, assentamentos, controle governamental, privatizações, hidrelétricas e a mercantilização da água.
3- Repensar estratégias de lutas que garantam o fortalecimento da agricultura familiar, o direito a água e a terra e a plena participação da sociedade local na implementação de grandes projetos na Amazônia.
A programação inicia às 18h do dia 27 com uma celebração. Em seguida, apresentação dos participantes e assessores e apresentação teatral. As inscrições ainda estão abertas e você pode fazer a sua no Centro de Pastoral. O Seminário é uma realização da Pastoral Social da Diocese de Santarém.

Nenhum comentário: