terça-feira, 9 de setembro de 2008

CONDESSA/PROFOR163 realiza encontro preparatório em Alter-do-Chão.

CONDESSA/PROFOR163 realiza encontro preparatório em Alter-do-Chão.


Nos dias nos dias 28 e 29 de agosto de 2008,, aconteceu na vila de Alter-do-Chão, uma reunião preparatória para o Grande encontro do CONDESSA/PROFOR163 .
O encontro que acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro em Santarém, tem por objetivo discutir junto com os governos Federal, Estaduais e Municipais o porquê do não cumprimento do Plano da BR163 Sustentável.
Durante a reunião foram criadas duas comissões, que ficarão responsáveis pela logística e pela programação do evento. Decidiu-se ainda que é necessário a elaboração de um documento para o governo ainda em Setembro, colocando algumas questões relevantes em relação ao plano e fazendo algumas cobranças de compromissos não cumpridos.
Estiveram presentes na reunião, representantes dos pólos do Norte de Mato Grosso, Cuiabá, Altamira, Itaituba e Baixo Amazonas, onde as ações do PROFOR 163 são executadas.
Participaram também, representantes do CEFT-BAM,IPAM, FETAGRI, STTR de Santarém, GTA Nacional e moradores dos municípios que compõe a região do Baixo Amazonas.


Marquinho Mota
GTA BAM

Nenhum comentário: